Respostas

2014-05-17T16:11:03-03:00
The gas lamp is not used anymore, but it was used frequently in the past.










A melhor resposta!
2014-05-17T16:13:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
The typewriter ( A máquina de escrever).
1 5 1