Respostas

2013-06-22T15:20:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

80/2

40/2

20/2

10/2

  5/5

  1

 

80 = 2^4.5^1/2

 

log 80 = log 2^4.5^1/2

            = 4 log 2 + 1/2log 5

            = 4.a + 1/2 log 5

 

log 80 = 4.a + 1/2 log 5

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-22T15:51:37-03:00

Resoluçao!

 

80/2

40/2

20/2

10/2

  5/5

  1

 

80 = 2^4.5^1/2

log 80 = log 2^4.5^1/2

            = 4 log 2 + 1/2log 5

            = 4.a + 1/2 log 5

 

log 80 = 4.a + 1/2 log 5

 

Espero que tenha ajudado! :)

1 5 1