Respostas

2014-05-17T17:16:37-03:00
figura de linguagem são palavras que você usa no sentido denotativo ou seja não é real 
a lição demorou um século para ser resolvida----- Demorou um seculo
tive que repetir o exercício mil vezes------ repetir mil vezes



A melhor resposta!
2014-05-17T18:31:24-03:00
A figura de linguagem presente é a hipérbole, caracterizada pelo aumento excessivo de alguma coisa, um ponto de vista exagerado.
EX :"Chorei um rio de lágrimas"
"Morri de tédio"

1 5 1