Respostas

2014-05-17T17:36:22-03:00
X=-b+- Vb²-4ac/2a
x=-(-7)+-V1/8
x'=1
x''=3/4

x'+x''
1+3/4=
7/4
A melhor resposta!
2014-05-17T22:08:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Soma ~\to~S= \frac{-b}{a}~\to~S= \frac{-(-7)}{4}~\to~S= \frac{7}{4}

Produto ~\to~P= \frac{c}{a}~\to~P= \frac{3}{4}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)
2 5 2