Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T18:56:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caminhões        areia
  3              200
  x              1600
  +               +

200x=1600 x 3
x=4800/200
x=24 caminhões

3 4 3
2014-05-17T18:56:35-03:00
3-200
x-1600
200x=4800
4800/200
x=24 caminhoes
melhor que isso so fazendo denovo kkk :)
regra de 3 ...
neh
kkkkkk