Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T19:08:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24,32,40/2
12,16,20/2
6,8,10/2
3,4,5/2
3,2,5/2
3,1,5/3
1,1,5/5
1,1,1=2.2.2.2.2.3.5=480 é o m.m.c

2 4 2
2014-05-17T19:19:29-03:00
24,32,40! 2
12,16,20! 2
6,8,10! 2
3,4,10! 2
3,2,5! 2
3,1,5! 3
1,1,5! 5
1,1,1 ! 2.2.2.2.2.3.5=480 o mmc e vc pegar o numero e fatora o numero por 2 por 3 e etc...
1 4 1