Qual a traduçao de 'pueblos'? qual seu significado????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2

Respostas

2014-05-17T19:29:02-03:00
A traducao é ; PESSOAS.
mas pessoas nao eh personas?
''dos Povos''
obgg
dinada
A melhor resposta!
2014-05-17T22:29:59-03:00
Dos povos é a tradução correta.
2 5 2