Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T19:44:15-03:00
Para Hitler existia somente uma raça pura, a ariana, da qual provinham os alemães, esta raça era superior a todas as outras.
O arianismo também leva ao antissemitismo, que justificava o ódio dos alemães pelos judeus, estes diziam que os judeus contaminavam a raça ariana e que estes tinham que ser exterminados.
1 5 1
2014-05-17T19:48:44-03:00
heresia defendida por Ario (256-336) que considerava que Jesus Cristo não era igual nem consubstancial ao Pai