Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T19:59:21-03:00
(1) a+b=50  =========>>> -a - b = -50
(2) b+c=29 (-1)=======>>> -b - c  = -29
                                           a - c =  21                              
                                      (3) a + c = 35
                                         2a = 56 => a = 56/2 => a= 28, substituindo em (1)
28 + b  = 50 => b = 50 - 28 => b = 22, substituindo em (2)
22 + c = 29 => c = 29 -22 => c = 7.

2 4 2
as respostas são 28, 22, 7, mas não sei como achar
Analise comigo aluno...se a+ b = 50 // b + c = 29 e a + c = 35, vc concorda que c = 28, correto??..pois bem...se c = 28 e b + c = 29, logo b = 1, certo???...se b = 1 e a + b = 50, vc concorda que a = 49....mas concordo com vc no seu comentário...só posso dizer que a questão esta montada errada.
Desculpe-me....vc está certo...eu que estou errado...ja estou editando a resposta
Obrigado!!! Desculpe se você achou que eu fui muito arrogante no primeiro comentário.
Por nada irmão...estamos aqui para isso...discutir para aprender-mos...fica em paz
2014-05-17T20:44:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a+b=50
b+c=29
a+c=35

1ª) a + b = 50
a = 50 - b           pare aqui e avança para resolver a 2ª


2ª) 
b+c=29     ⇒  c = 29 - b  
    
3ª) a+c=35     no lugar do "a",substitui pelo valor da 1ª onde parou e no "c" pelo                              (29-b) 
     
50 - b + 29 - b = 35
 - b - b = 35 - 50 - 29
 - 2b = 35 - 79
 - 2b =  - 44 .(-1)    
2b = 44
 b = 44/2
b = 22     ⇒    valor de "b"
 
 Volta a primeira para calcular valor de "a"
  a = 50 - b
 a = 50 - 22
a =  28   ⇒      valor de "a" 


Volta a 2ª para calcular valor de "c".

c= 29 - b
c = 29 - 22
c = 7       ⇒     valor de "c".


a= 28  ;  b =  22  ;   c =  7

 




1 3 1
Obrigado!!! Mas do seu jeito eu custei mais para entender do que a primeira resposta, mesmo que tão bem organizado. A primeira resposta parece ser mais simples.
De nada! :)