Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-17T20:35:49-03:00
Um Regime totalitário imposto na Itália por Benito Mussolini, resultado de um Golpe. Muito parecido com o Nazismo mas se difere em alguns pontos.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-17T20:39:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fascismo é uma palavra que vem de "Fasci"o, que significa feixe, que era utilizado para castigar os escravos. Tornou-se simbolo muito utilizado na Roma antiga, pois simbolizava à força da união. O Fascismo também é uma forma de governo, surgido na Europa entre os anos 1919 e 1945, com aspectos ligados ao nacionalismo, militarismo e totalitarismo. Esse tipo de governo surgiu em meio a crises econômicas nos países perdedores da primeira guerra( Itália-Benito Mussolini e Alemanha- Adolf Hitler), Países em que essa forma de governo mais se desenvolveu.
2 5 2