Como fazer um texto dissertativo, com introdução, desenvolvimento e conclusao.

2
e outra coisa não pode ter opinião própria!!
Sim
Sempre temos de citar pontos positivos e negativos, e nesses parágrafos seriam os ideais.
Porque aliás, é uma crítica né rs
vdd hahh

Respostas

2014-05-17T21:12:19-03:00
Você não pode em momento algum coloca-lo em 1ª pessoa, tem que colocar argumentos concretos, que realmente existam, uma comprovação (afirmação) por meio de algum argumento (por exemplo científico).
Na introdução você deve começar a dar uma introdução no seu assunto
No desenvolvimento falar sobre o seu assunto
Conclusão é uma finalidade sobre o assunto com argumentos concretos.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-17T21:22:06-03:00
Você tem que fazer o texto de preferência na 3ª pessoa, para deixá-lo impessoal. Ele deve ter em média 4 parágrafos. O primeiro, equivale a introdução, em que você situa o leitor sobre o tema e faz um breve comentário sobre o que vai ser exposto no texto, o segundo e o terceiro é o desenvolvimento em que você argumenta sobre o tema, justificando cada argumento e o quarto é a conclusão, em você deve apresentar propostas de intervenção, ou seja, soluções para a problemática. 
2 4 2