Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T21:23:05-03:00
Sim pois está gelada mais se nao estiver faz e bem porq hidrata 
5 4 5
2014-05-17T21:49:28-03:00
A melancia tem um alto teor de água, assim ela hidrata o organismo, ela é rica em betacaroteno, e em vitaminas do complexo B e C, assim como cálcio, fósforo e ferro em grande quantidade, e a ingestão de vitaminas aumenta a imunidade do corpo em geral, assim deixando mais resistente contra vírus.  
9 4 9