Respostas

2014-05-17T21:29:52-03:00
É a Organização dos Países Exportadores de Petróleo.
e seus membros são: África, Angola, Argélia, Líbia, Nigéria, Venezuela, Equador, Indonésia, Arábia Saudita, Irã, Iraque, Kuwait, Qatar.
A melhor resposta!
2014-05-17T21:30:16-03:00
Organização dos Países Exportadores de Petróleo, os países membros são: Os do Oriente médio: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Irã, Iraque, Kwait e Qatar. Os da África: Angola, Argélia, Líbia e Nigéria. Os da América do Sul: Equador e Venezuela. 
1 5 1