Respostas

2014-05-17T22:05:34-03:00
Aconteceu um período de resfriamento da terra que aumentou a área de duração das geleiras.
16 3 16
A melhor resposta!
2014-05-17T22:49:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ocorreu um resfriamento da Terra, aumentando o clima árido no Oriente Médio, dificultando a obtenção de alimentos, estimulando o retorno dos investimentos em termos da invenção da agricultura e da pecuária.

Bons estudos!
19 4 19
Vc poderia me disse uma coisa ?
Que efeito essa mudaça provocou na vida humana ?
Dada a alteração climática, a caça e a coleta já não eram tão produtivos. Dessa maneira, a invenção da agricultura e da pecuária nesse período permitiu não apenas que nossa espécie sobrevivesse, mas prosperasse, apesar das dificuldades climáticas envolvidas.
Foram essas estratégias que proporcionaram grupos maiores, o desenvolvimento de vilas e cidades, bem como o início das civilizações.
Para melhor compreender todo esse processo, sugiro que veja os vídeos " A História do Mundo em Duas Horas " e " Armas germes e Aço - Saindo do Jardim do Éden ", encontrados facilmente no you..tube.