Respostas

2014-05-17T22:37:36-03:00
Hitler se candidatou e ganhou a eleição
depois que aconteceu a derrota da alemanha na guerra, eles ficaram falidos, e com isto surgiu hitler, sendo um bom oratorio conseguiu conquistar a todos
quando ele falava para o povo ate parecia que as pessoas ficavam hipnotizadas...
A melhor resposta!
2014-05-17T22:46:46-03:00
A Alemanha se encontrava em crise,com sua derrota na primeira guerra mundial, estava endividada,perdeu muitas terras , tinha que pagar indenização,estava muito enfraquecida, foi então que veio a esperança, Hitler, que conseguiu reergue novamente a Alemanha, teve um papel muito importante,pois transformou a economia,tirou muita gente da miséria,deu educação, saúde, etc. A Alemanha só é o que é hoje graças a ele.
1 5 1