Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T23:13:10-03:00
A importância do nucleo é q ele armazena toda energia tbm estao localizadas as mitocondrais
2 5 2
o que há no núcleo, estou em duvida no que eu botei na minha resposta?
2014-05-17T23:15:09-03:00
é o centro de controle das atividades celulares e o arquivo das informações hereditárias, que a célula transmite às suas filhas ao se reproduzir. Importante por ser responsavel pela função de coordenação e reprodução celular
1 5 1
o que há no núcleo?
contém a informação hereditária da célula, o ácido desoxirribonucléico (ou DNA) e que controla a síntese de proteínas, bem como o crescimento e divisão celular
muito obrigada Larissaselan :)
denada Gabrielidds