Respostas

2014-05-17T23:56:48-03:00
A) 12/63

b) 35/35 = 1

c) 12/3 , simplificando: 12 dividido por 3 é igual a 4, e 3 dividido por 3 é igual a 1, que fica a fração: 4/1

d) 4/9
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-18T00:00:30-03:00
Multiplicação de frações basta multiplicar numerador com numerador e denominador com denominador, somente isso.


a)12
  ¨¨¨¨¨¨
   63

b)35
 ¨¨¨¨¨¨ = 1
  35

c)12
¨¨¨¨¨¨¨¨ = 4
    3

d) 4
  ¨¨¨¨¨¨
    9


Espero ter ajudado, abraço.
1 5 1