1) o que vc acha da copa do mundo?
( )boa ( )ruim ( )não sei

2) vc acha q o dinheiro gasto com a copa esta sendo sem investido?
( )sim ( )não ( )devia ser gasto em saúde e educação

3) vc acha q deve haver protestos na copa?
( )sim ( )não ( )não sei

4) vc ira participar dos jogos?
( )sim ( )não ( )não gosto de futebol

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T00:48:15-03:00
1- boa
2- nao
3-NÃO (n adianta mais o povo protestar agora)
4- nao
1 5 1
2014-05-18T00:48:41-03:00
A)boa
b)sim
c)não
d)não gosto de futebol