Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T07:28:43-03:00
Porque a filosofia é um estudo científico, todo o tema filosófico é estudado e depois é divulgado, porém não é sempre certeiro, pois existiram vários filósofos e cada qual tinha a sua opinião formada. Ela tem seus princípios porque é tirada de algo que faz sentido ela tem várias extensão de conhecimentos porque abrange várias opiniões de cientistas filósofos.
1 5 1
2014-05-18T13:44:50-03:00
Pq a filosofia é um estudo cientifico