Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T01:38:58-03:00
São elementos, substâncias, que se misturam e reagem entre si formando produtos, ou seja, formando um fenômeno químico. Geralmente são dois reagentes.

Exemplo: Na + Cl = NaCl (reagente + reagente = produto)

NaCl = Cloreto de Sódio.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-18T01:39:01-03:00
São as substâncias de uma reação que produzem outras substâncias, os produtos.E geralmente estão antes da seta.

exemplo:

CH4 + 502 
⇒ 4CO2 + 2H2O