Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T01:44:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 345 ÷ 1120 = 0,308
Multiplique 0,308 por 100 = 30,8%
2 5 2
2014-05-18T01:50:34-03:00
345/1120 = 0,30.
Por fim, 0,30 multiplicado por 100 = 30%.

Ao dividirmos 345 por 1120, vamos encontrar o valor de 0,3080357... Mas, como só podemos utilizar duas casas decimais após a vírgula, o valor será 0,30. Por fim, tem que se multiplicar 0,30 por 100 para encontrar a porcentagem. 
1 5 1