Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T02:27:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log_{b}(a^{n})=n*log_{b}(a)\\log_{n}(n)=1\\\\1/a^{n}=a^{-n}
____________________

log_{2}(0,25)=log_{2}(1/4)\\log_{2}(0,25)=log_{2}(1/2^{2})\\log_{2}(0,25)=log_{2}(2^{-2})\\log_{2}(0,25)=(-2)*log_{2}(2)\\log_{2}(0,25)=(-2)*1\\log_{2}(0,25)=-2
1 5 1
2014-05-18T02:34:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log _{2}0,25=x\\
2 ^{x}=0,25\\
2 ^{x}= \frac{1}{4}\\\\
2 ^{x}= \frac{1}{2 ^{2} }\\\\
2 ^{x}=2 ^{-2}\\
\not2 ^{x}=\not2 ^{-2} \\\\
\boxed{x=-2}

Espero que entenda. Bons estudos =)
1 5 1