Respostas

2014-05-18T09:46:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cinza é gris, vermelho é rojo é amarelo é Amarildo. braço é blanco. preto é negro. As outras se escreve como em Português.
1 5 1
Amarildo não, Amarillo. maldito corretor ortográfico do Android :)
branco é blanco
A melhor resposta!
2014-05-18T09:50:37-03:00

Amarillo - Amarelo
Azul - Azul
Azul celeste - Azul Celeste
Azul claro - Azul Claro
Azul marino - Azul Marinho
Bege - Bege
Blanco - Branco
Gris - Cinza
Lila - Lilás
Marrón - Marrom
Morado - Violeta
Naranja - Laranja
Negro - Preto
Púrpura - Roxo
Rojo - Vermelho (Cuidado, Roxo em espanhol é Púrpura)
Rosa - Rosa
Verde - Verde

Abraços,
1 5 1