Respostas

2014-05-18T11:39:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todas são Parônimas:


Eminente - excelente
Iminente - ameaça

Infração - infringir
Inflação -alta de preços

Flagrante - surpreendido
fragrante-perfume


homonômos

Ascender - subir
Acender - alumiar

http://brainly.com.br/tarefa/605002
em qual delas não há o fenômeno de paronímia
???
desculpa não reparei que você já havia respondido em baixo... vou reparar assim que puder. AntoniLAD
:)
A melhor resposta!
2014-05-18T11:42:44-03:00
Não ocorre paronímia em acender/ascender, essas palavras na verdade são homônimos,portanto é a letra D.
1 5 1
obrigada
De nada !
tem mais...:-) :-) :-)