Respostas

2014-05-18T11:39:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14/7 = 2 reais por m
2 x 13 = R$26,00
A melhor resposta!
2014-05-18T11:39:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Metros        Preço (em R$)
   7                     14
  13                     x 
(multiplica-se em cruz)
7x = 13 . 14
7x = 182
x = 182 ÷ 7
x = 26

Espero ter ajudado. Valeu!
1 5 1