Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-18T12:33:29-03:00
A resposta é :
conjunto de decisões  e interpretações das leis feitas pelos tribunais superiores adaptando as normas aos fatos 
Espero ter ajudado  
2 5 2
2014-05-18T12:39:33-03:00
Jus(direito) Prudentia ( sabedoria) entende.se como direito aplicado com sabedoria.
Ou seja o hábito de interpretação e aplicação da lei aos fatos concretos para que assim se decida a causa. Modernamente entende por jurisprudência e aplicação das leis a todos os casos concretos submetido a julgamento da justiça.
1 5 1