Respostas

A melhor resposta!
2013-06-22T23:04:50-03:00

o peso é  P=m.g      o peso é a massa que é o kg  vezes a gravidade   ,   então  vamos adotar 10 de gravidade , que é a força que o planeta faz em qualquer objeto

 

P=0,5 .10    P= 5 N  ( esse N  epresenta Nilton )

 

2 5 2
2013-06-22T23:16:33-03:00

Não tive muitas aulas disso, mas acho que pode ser 5 Niltons, pois 46 Kg são 460 Niltons.

 

 

Espero ter ajudado.

Vote na melhor resposta.

1 4 1