Respostas

2013-06-22T23:58:52-03:00

Kelvin = (Fahrenheit - 32) * 5 / 9 + 273.15

Kelvin = (22 - 32) * 5/9 + 273.15

Kelvin = -10 * 5/9 + 273.15

Kelvin = -50/9 + 273.15

*273.15 = 2458.35/9

Kelvin = -50/9 + 2458.35/9

Kelvin = 2408.35/9

Kelvin = 267.594

Kelvin ~ 267.59 ou 267.6 

2 5 2
A melhor resposta!
2013-06-23T02:51:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

primeiro transformamos de Fahrenheit para Celsius:





22-32      x
-------- = ------ 
180        100



  -10           x
-------- = ------ ----> 180x=-1000 ---> x= -1000/180=-5,56 C
180        100



 Assim -5,56 C em K = 273-5,56=267,44 K

2 5 2