Respostas

2014-05-18T15:30:04-03:00
Isso tido começou com as teorias racistas nascidas no século XIX pelo qual dizia q os brancos era, superiores aos negros 
mas porque que as outras nao sao tabto?
N sao o q?
mais faladas em termos de racismo
A melhor resposta!
2014-05-18T16:42:13-03:00
Acho que porque foi a raça mais escravizada, no Brasil eram tratados como mercadoria, como se não tivessem valor como ser humanos, aí fica difícil tirar essa mentalidade de algumas pessoas
1 5 1