Respostas

2014-05-18T14:21:32-03:00
alguem me responde essas pergunta

Pergunta e sobre lóbulos

a] Por que podemos afirmar que os genes para esta característica ocupam o mesmo locus em cromossomos homólogos?

b] Segundo a convenção adotada na genética, que letra devemos usar para representar estes alelos?

c] Qual deve ser o genótipo de um indivíduo de lóbulo preso? Por quê?

d]Que genótipo deve ter um indivíduo de lóbulos solto filho de mãe com lóbulo preso? Por quê?
 
ATENÇÃO: se achar algum site explicando me manda ele mas de  asrespostas mesmo assim
uahuahsaush
ta desculpado,agr tem como alguem me responder kkkk preciso disso pro trabalho e so encontro textos grandes.... -_-
é assim mesmo!
em moça, mas pode ser um texto pequeno?!!
pode sim ..
A melhor resposta!
2014-05-18T14:45:55-03:00
A maioria dos vírus atacam o organismo na infância, são as famosas viroses, em geral a cura é espontânea sem muitas complicações.  Gripe e resfriados por exemplo, é causada por vírus, embora por vírus diferentes, apresentam os mesmo sintomas.A existências dos vírus é muito antiga, não é de hoje que acompanham os seres humanos, e a cada dia novos organismos são descobertos, cabe a nós sabermos como lutar contra cada um deles, pois apesar de muitos serem nocivos como a gripe, outros são bem complexos como o hiv. 
1 5 1
obg >< ajudou bastante
:D faça as modificações que achar necessárias!