Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T15:03:32-03:00
An=a1+(n-1).r
a20=-3+(20-1).4
a20=-3+19.4
a20=-3+76
a20=73
1 5 1
2014-05-18T16:31:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro temos que achar o A1:


an=a1+(n-1).r
29=a1+(9-1).4
29=a1+8.4
29-32=a1
a1=-3


Agora vamos achar o 20 termo:

an=a1+(N-1).r
a20=-3+(20-1).4
a20=-3+19.4
a20=-3+76
a20=73

2 3 2