Questão 3Complete a frase:
A introdução das máquinas automáticas e o surgimento das grandes unidades fabris foram resultados materiais da ________________________ .
Revolução Francesa Revolução Americana Revolução Russa Revolução Industrial Reforma ProtestanteQuestão
4A pirâmide abaixo se refere à estrutura de uma sociedade que foi marcante e fundamental para o surgimento do capitalismo. Que sociedade foi essa?
Sociedade Burguesa Sociedade Antiga Sociedade Feudal Sociedade Clerical Sociedade Nobre

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T15:02:34-03:00
A 3 é Revolução Industrial.Já a 4 refere-se a Sociedade Burguesa.

É isso, espero ter ajudado.


3 3 3
entao e a c?
SIM JA ENVIEI
ok obrigada
ok obrigada.
obg gente
2014-05-19T00:30:53-03:00
REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E SOCIEDADE FEUDAL!!!!!!!
1 5 1