Respostas

2014-05-18T15:31:06-03:00
Hummm....Comigo é lavar louça kkkkkk
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-18T16:39:43-03:00
Trabalho infantil está relacionado a crianças e jovens de menores trabalhando, existe uma faixa etaria para começar o trabalho, existem muitos cursos, como projovem pra onde o jovem se encaminha apartir dos 15 anos para poder ser ensinado a como se trabalha no mercado de trabalho e com isso ele ganha um pouco de dinheiro. Existem crianças de 12/13 anos que trabalha em lojas de seus parentes, desde que ninguém saiba que ela ganha por aquilo todos os dias fica tranquilo de se trabalhar, se ela disser que está ajudando o adulto é até aceitável, tem gente que precisa mesmo trabalhar, tem crianças que trabalham de uma forma pra poder pagar as contas e ajudar a sustentar os pais e os irmãos. Antigamente o número de crianças trabalhando era de 70/80%, hoje em dia é de 30%;
1 5 1