Respostas

2014-05-18T15:43:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+3x=20
4x=20
x=20/4
x=5


1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-18T15:43:10-03:00
X + 3x=20
4x=20
x=20/4
x=5

... um numero é 5 e o outro vai ser 15, que é o triplo de 5 e cuja soma dos dois dá 20
2 5 2