O primeiro a responder três frases em espanhol e traduzir vão ganhar uma coroa o ultimo vai ganhar um curtir eu gostando da frase ou não

2
yo tambem
Hoy me he levantado bien( Hoje eu acordei bem).
Eres muy hermosa. (Você está muito linda)
Aii está as 3 frases!!
pra vc ganhar a coroa vc tem que responde mas vc esta comentando

Respostas

2014-05-18T16:08:14-03:00
Hoy me he levantado bien( Hoje eu acordei bem).
Eres muy hermosa. (Você está muito linda)
A melhor resposta!
2014-05-18T21:48:30-03:00
Hola, ¿cómo estás? R = Oi Tudo Bem ?

Vivir en ese país? R = Mora em que pais ? 

¿Qué edad tiene? R = Quantos anos Você  tem ?
2 5 2