1) o que vc acha da copa do mundo?
( )boa ( )ruim ( )não sei

2) vc acha q o dinheiro gasto com a copa esta sendo sem investido?
( )sim ( )não ( )devia ser gasto em saúde e educação

3) vc acha q deve haver protestos na copa?
( )sim ( )não ( )não sei

4) vc ira participar dos jogos?
( )sim ( )não ( )não gosto de futebol

2
1=boa
2=tenho duvidas
3=nao
4=não gosto de futebol
obg ^^
minha opinao tem 2 lados... O Brasil ta ganhando um bom dinheiro com a copa , mas muitos estão reclamando, porque ao inves de investirem na educação,saude.....estão investindo numa coisa que nao vai te beneficiar!! Mas porque eles nao se preocuparam em investir na educação, saude,etc, antes de investirem na copa ???

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T16:12:49-03:00
1 ruim
2 gasto em educação pois tem pessoas sem moradia sem o que comer
3nao,pois as pessoas não ganhão nada com protestos
A melhor resposta!
2014-05-18T16:13:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A MINHA OPINAO SOBRE A COPA É MEIO QUE UMA CRITICA SABE

POIS O BRASIL ESTÁ GASTANDO UM ABSURDO COM ESTADIO E DEIXANDO DE LADO A SAUDE, A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA
ESTÁ TENDO ROUBOS E CADE O POLICIAMENTO?

EU GOSTO DE FUTEBOL, MAIS ACHO QUE A COPA ESTRAGOU NOSSO PAIS 
1 5 1
tbm acho eu preferia que nem existisse copa do mundo
SOMOS DUAS
:) sem contar com os acidentes nas estradas por causa dos buracos na rua