Respostas

2014-05-18T16:39:43-03:00
Ela é tao feia como esperta 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-18T16:39:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nós corríamos como os atletas correm.
                       oraç.sub.adverbial.comp


Meu filho é tão inteligente como qualquer outra criança.
                                       oraç,sub,adverbial,comp
                        
1 5 1