Respostas

2014-05-18T16:58:13-03:00
Primeiro tira-se o mmc de 4 e 12 que é 48
assim divide-se pelo de baixo e multiplica-se pelo de cima
48:4*7=84-48:12*5=20
assim 84-20:48=
4/3
2 2 2
A melhor resposta!
2014-05-18T16:58:56-03:00
7/4 - 5/12 ( mmc = 12)
12:4 = 3*7 = 21 (divide pelo debaixo e multiplica pelo de cima)
12:12 = 1*(-5) =-5 (divide pelo debaixo e multiplica pelo de cima)
21-5/12 = 16/12
16/12 = 4/3
É isso!
2 3 2