O virus HIV, responsavel pela síndrome da imunodeficiência adquirida(aids), é um retrovirus.
Qual é o tipo de material do retrovirus?

2
Retrovírus: RNA,
Adenovírus: DNA.
retrovirus sao virus antigos principalmente criados entre os anos 80 e 90 sao considerados badalados pois se adquiria-los nas baladas desses anos

Respostas

2014-05-18T17:00:29-03:00
Adenovirus possuem DNA  e os retrovirus possuem RNA
A melhor resposta!
2014-05-18T17:01:02-03:00
O material genetico é o RNA
1 5 1