Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T17:05:54-03:00
O próprio nome já diz porcentagem ou seja 100. Exemplo: 1/2 em porcentagem,basta você dividir o 1 por 2 e multiplicar o resultado por 100, 1/2 =0,5 ==> 0,5•100= 50%. Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-05-18T23:48:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ex:

50% de 100

100 x 50/100=50 é a porcentagem


25%  de 125:

125 x 25/100=31,25 é a porcentagem
1 5 1