Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T17:13:00-03:00
Olha, os fungos, em especial a levedura, são utilizados na produção de bebida alcoólica. Ele também é usado na produção de remédios, fabricação de algumas comidas (como o queijo, o bolo, pão).
Os fungos também são responsáveis pela decomposição e reciclagem de alguns nutrientes da biosfera.
2 5 2
2014-05-18T17:14:55-03:00
Atividades dos fungos? Bem, a maioria dos fungos serve para a decomposição de matérias mortas para que o meio ambiente não seja prejudicado. Só tenho conhecimento dessa

Espero ter ajudado