A vacinação contra um vírus consiste em
A)impedir que vírus infectantes penetrem no corpo.
B)injetar na pessoa agentes infecciosos atenuados, que ativam as defesas corporais
C) injetar na pessoa drogas quimioterapicas que destroem os vírus
D) injetar na pessoa antibióticos específicos contra doenças virais

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T17:23:46-03:00
A letra B a vacinação tem uma pequena fração do virus para que o corpo crie uma imunidade para aquele virus. Exemplo o virus da gripe a vacinação tem uma pequena fração do virus para que a pessoa tenha imunidade contra o mesmo.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-18T17:44:15-03:00
Letra b ; pois as vacinas uma pequena quantidade  do vírus que e aplicado na pessoa para que os anti -corpos podem combater  o vírus fazendo a pessoa fica protegida contra o vírus .
3 5 3