gentee estou querendo pra agora uma idéia pra uma redação que tem uma garota e um cachorro, e o cachorro morre no final.tem que ser uma narrativa de aventura,e tem q ter conflito.para quem não sabe o que é uma narrativa de aventura é tipo homem aranha.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T17:42:43-03:00
Bom, o narrador conta sobre a história de uma garota apaixonada por um garoto da sua rua, mas mal sabe ela que ele não é oque ela pensa sobre ele. No meio da historia ao se conhecerem, ela descobre que para te-lo por perto tem de tirar a vida de seu maior amor, seu cachorro. Essa é minha ideia, fica legal colocar prosopopeias nas ações do cachorro.
1 5 1
2014-05-18T17:47:18-03:00
Era sábado,estava frio e Luana não queria sair de casa,mas sua amiga Joane ligou e disse que era uma emergência e elas precisavam se encontrar na praça às 23 horas. Dito e feito. Se encontraram na hora marcada,no local marcado. Joane disse que estava sendo seguida todos os dias quando ia à escola,e a amiga achou que era coisa da sua cabeça.
Joane entao comprou um cachorro para dar mais segurança à ela,e todos os dias o cãozinho ia com ela até a escola.
Mais um dia o cãozinho não estava mais na porta da sua casa,esperando ela pra irem à escola,ele tinha morrido,ou melhor,tinha sido assassinado. O homem que sempre à seguia,tinha matado o cãozinho,porque ele era uma ameaça à ele,pois ele queria mesmo era impedir que Joane fosse à escola,pois na verdade ela era uma super heroína mas não sabia,e ele achava que se ela fosse à escola,ela acabaria vencendo todo o mal do mundo....

P.S.: A história precisa de mais detalhes no meio eu acho,mas enfim,é um resumo ada história que eu pensei.