Respostas

2014-05-18T18:35:03-03:00
Por causa de um acidente, quando Elza e Ana eram pequenas, elza se ve obrigada a ficar trancada em seu quarto, como forma de protejer sua irmã. Mas como a memoria de ana foi apacada, lea nao se lembra que a elza tem o poder de controlar a neve e por isso nao entende o porque de nao poder ver a irmã.
Os anos vao passando, e por causa de uma trajedia elas perdem os pais, pois ambos foram em uma viagem e o barco afundou em uma tempestade, deixando o mar agitado.
Sendo assim é dever da elza como filha primogenita erdar o trono, entao ela vai ter que sair do quarto e as pessoas vao poder entrar novamente no palacio.
A cerimonia vai ocorrendo tudo bem, ate que ana diz estar apaixonada por um principi que acabou de conhecer e ira se casar, mas elza fica irritada e acaba disparando gelos afiados por todo o chão, espantando a todos, inclusive ana.
Entao elza resolve fugir para longe, tentar proteger os outro de se mesma, já que nao controlava seus poderes. Em um lugar isolado Elza constroi um castelo de gelo e resolve morar la.
Na cidade esta acontecendo agora um inverno que durará para sempre, logo ana pensa em procurar elza, achando que a mesma sabera reverter a situação. No meio do caminho ela encontra um Homem com sua rena e oferece as cenouras que ele nao ode comprar por ter que leva-la para o topo da montanha que a elza esta.
Depois dele aceitar, eles encontram um boneco de neve que tem vida e sonha poder conhecer o calor, quando todos chegam ao castelo de gelo, ana tenta converçar com elza, mas elas acabam discutindo e em um momento de tentar fazer a ana se afastar, elza acaba atirando gelo em céu coraçao, em fim o congelando.
O homem que ela encontrou com a rena(que eu nao lembro o nome) a leva ate os trols por busca de ajuda, e um sabio diz que só o amor verdadeiro podera salvar a menina.
Entao ana pensa no seu noivo principe e vai pedi-lo ajuda, mas chegando-la ele diz que nao a ama d verdade, falando que só pediu ela em casamento por dinheiro, já que ele tinha muitos irmãos mais velhos e nunca iria ter o trono para si.
O principe deixa ana e diz para os outros que a elza a matou, e o general infurecido vai atras do "monstro" que matou a princesa ana.
Chegando la elza é capiturada por estar em seu momento de fraqueza, pois disseram que ana havia morrido por sua calsa. Depois de um tempo ana tenta ir atras de elza que esta correndo perigo de morte e em meio a nevasca o principe vai atacar elza por tras, mas ana é mais rapida e se joga na frente e no momento em que vai ser atingida pela espada , ela se transfoma em um estatua de gelo. Elza entra em disispero e começa a chorar pela irmã a abraçando, entao ana volta ao normal, pois só o amor traria ela de volta e foi isso que elza demonstrou.
No fim elza entende que o amor que faz o inverno retornar e salva a cidade, elas retornam para o palacio, ana regeita o principe le dando um soco e fica com o Homem que a judou, o boneco de neve ganha sua propria nevasca feita por elza, ja que o mesmo estava derretendo com tamanho calor e tudo terminha com uma festa e muita alegria.
1 1 1
desculpa as palavras escritas erradas ^^'