Respostas

A melhor resposta!
2013-06-23T14:50:44-03:00

Fácil, vamos lá.

A equação dessa função é v=v0+at é só comparar com a função dada  v = 10+ 5t

No SI a velocidade é dada em metros por segundo, aceleração metros por segundo ao quadrado e o tempo em segundos.

 

a) a velocidade inicial e  a aceleração do movimento

É só olhar e pela comparação:  velocidade incial (v0): 10 m/s

aceleração: 5m/s²

 

b) a velocidade quando t=3s

substituindo t por 3:  v= 10 +5x3  v= 25 m/s

 

 

c)o instante em que a velocidade é de 35 m/s 

sbstitui v pela velocidade indicada e acha o t (tempo)

35= 10 +5t

t = 5 segundos

2 5 2
2013-06-23T14:54:22-03:00

Vo=10m/s

a=5m/s²

b)25m/s

c)5s

eu acho que é isso

3 2 3