Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T18:37:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
isso é números binários.Vamos multiplicar cada termo por 2:
1.2+0.2+0.2+1.2+1.2
O expoente do primeiro 2 é 0,do segundo é 1,do terceiro é 2 e assim por diante:
1.2⁴+0.2³+0.2²+1.2¹+1.2º
1.16+0.8+0.4+1.2+1.1
16+0+0+2+1 = 18+1 = 19
O número 10011 para a base 10 é 19
1 5 1
2014-05-18T18:39:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(10011)2 = (19)10

1 * 2 = 2
0 + 2 = 2 * 2 = 4
0 + 4 = 4 * 2 = 8
1 + 8 = 9 * 2 = 18
1 + 18 = 19
1 4 1