Respostas

2014-05-18T18:48:22-03:00
As borboletas são Invertebrados
São vertebradas
Obrigada
Gente eu preciso de ajuda e não tenho pontos: Alguns invertebrados possuem a estrutura externa do corpo dura como se fosse um esqueleto.Qual a utilidade desse esqueleto para os invertebrados ?
São de função estrutural, um exemplo é a barata, feito de quitina
Com esses "esqueletos" eles se protegem melhor, porque o esqueleto traz rigidez e proteção.
A melhor resposta!
2014-05-18T18:48:46-03:00
Invertebrado.
 Que são os que não possuem ossos.
As borboletas possuem apenas vasos sanguineos.
1 5 1
As borboletas são invertebradas