Respostas

2014-05-18T19:30:17-03:00
Significa conjuntos de elementos químicos, reações químicas 
Química é a ciência que se dedica ao estudo da matéria, levando em conta a sua composição, as reações e as transformações.
(y)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-18T19:30:27-03:00
Química é a ciência que se dedica ao estudo da matéria, levando em conta a sua composição, as reações e as transformações.
1 5 1