Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T19:38:23-03:00
Primeiro você deverá falar Como é a educação no nosso pais. Nunca comece com: ''eu acho'' que a educação no nosso pais...Pois numa redação tudo que é relatado exige uma absoluta certeza 
1 5 1
Acho que ela pediu para fazer uma redação e não para você explicar como se faz uma..
ela perguntou como começa e não como se faz toda
Eu já estava pensando em começa assim ,só que estava com uma pequena dúvida se iniciava assim ou não.
Muito obrigada <3
De nada :3
2014-05-18T19:46:17-03:00
No Brasil, o investimento na educação é precário, falta gente qualificada no mercado de trabalho, tanto que a desqualificação escolar facilita para a evasão dos estudantes...