Respostas

2014-05-18T19:46:14-03:00
Aceleraçao:Δs2-Δs1/Δt2-Δt1
velocidade:Δs/Δt

1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-18T20:05:11-03:00
Força resultante Fr=m.a (massa x aceleração)
Aceleração a=v/t (velocidade final-velocidade inicial dividido pelo tempo final - tempo inicial)
Velocidade v=x/t (posição final - posição inicial dividido pelo tempo final-tempo inicial)
Posição x=v.t (velocidade x tempo)
2 5 2